Infisc adota Home Office

A Infisc é responsável pelo sistema de gestão da NFS-e de vários municípios do estado do Rio Grande do Sul. Este sistema de gestão online permite aos prestadores de serviço realizarem suas atividades de forma plena, emitindo o documento fiscal referente ao serviço que prestam e cumprindo com a obrigação fiscal junto ao seu Município. Assim, se trata de um serviço essencial para a economia de cada um dos municípios atendidos pela Infisc.

Para garantir a continuidade dos serviços prestados pela Infisc para os municípios, estamos adotando ações para a prevenção e minimização de riscos decorrentes da propagação do vírus COVID-19. O principal objetivo é garantir a continuidade das operações da Infisc e preservar a saúde das pessoas que trabalham na Infisc, bem como, dos nossos clientes e parceiros.

As ações da Infisc estão alinhadas com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde do Brasil e Secretária de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, e são consideradas essenciais para a continuidade das atividades da Infisc durante todo o período que durar o combate ao COVID-19.

Assim, a partir de hoje (19/03/2020) todos os nossos colaboradores passaram a trabalhar em modo home office, permanecendo em casa todo o tempo e seguindo todas as recomendações das autoridades da área da saúde.

Tudo está sendo organizado de tal maneira a ser o mais transparente possível para vocês a continuidade das nossas atividades dentro desta nova realidade. Assim, continuamos à disposição de todos e realizando atendimentos preferencialmente através do e-mail

suporte@infisc.com.br

E em casos emergenciais, como sempre, via telefone de plantão 24/7

(51) 98924-9631

Também disponibilizamos o atendimento via WhastApp pelo telefone

(51) 3541-8054

Desde já agrademos a colaboração e compreensão de vocês, durante este período tão grave, mas que, sem dúvida, será contornado por todos nós.

Esperamos que estejam todos bem. E cuidem-se e cuidem de todos os seus próximos, pois contribuirão para que esta crise seja resolvida o mais rápido possível.

2° Seminário de Gestão Pública: A Reforma Tributária e as Administrações Tributárias Municipais
Campo Bom lança o ISS Digital
Menu